Prefeitura de Aparecida do Taboado abre processo seletivo para Auxiliar de Desenvolvimento Infantil

São 15 vagas temporárias com remuneração de R$ 1.212,00, para 25 horas semanais.

01 JUL 2022Por Assessoria Pref. Aparecida do Taboado14h29

Em Aparecida do Taboado, através da Secretaria de Administração, abriu nesta sexta-feira (1/7), o processo seletivo para vagas e banco reserva de Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, para candidatos com ensino médio completo. São 15 vagas abertas para atuar na Rede Municipal de Ensino.

O Processo Seletivo Simplificado – RH.002/2022 será realizado sob responsabilidade da Secretaria Municipal de Administração, conduzido pela Comissão Organizadora do Processo Seletivo Simplificado executado pela Diretoria do Departamento de Recursos Humanos e Segurança do Trabalho, visando a contratação e constituição do Cadastro Reserva de Profissionais para a Função de Auxiliares de Desenvolvimento Infantil Temporários, a ser utilizado na convocação em regime de suplência para a Rede Municipal de Ensino, de modo a atender necessidades temporárias de excepcional interesse público.

De acordo com as informações da publicação no Diário Oficial, as vagas são temporárias com remuneração de R$ 1.212,00, para 25 horas semanais.

As inscrições devem ser feitas pela internet a partir desta sexta-feira até 7 de julho. Após o envio do pedido de inscrição, o sistema retornará aos participantes uma cópia das respostas nos respectivos e-mails cadastrados confirmando a inscrição. Não obtendo o e-mail de confirmação de resposta, é de inteira responsabilidade do candidato entrar em contato com o Departamento de Recursos Humanos e solicitar o mesmo através do e-mail [email protected], com o assunto “confirmação de resposta”.

O Edital de abertura das inscrições, contendo a regulamentação e as informações referentes ao Processo Seletivo Simplificado serão disponibilizados no site da Prefeitura Municipal de Aparecida do Taboado por meio do link https://www.aparecidadotaboado.ms.gov.br/ para acesso ao edital, e https://forms.gle/shpE1qkp2WLMQnvB9 para acesso ao formulário de inscrição ampla concorrência, e https://forms.gle/PHm176NWqBreptv86 para acesso ao formulário de inscrição PCD (pessoa com deficiência).

O EDITAL 002/2022 de 01 de julho de 2022 - PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO RH.002/2022– PARA A CONTRATAÇÃO E CONSTITUIÇÃO DO BANCO RESERVA DE PROFISSIONAIS PARA A FUNÇÃO DE AUXILIAR DE DESENVOLVIMENTO INFANTIL - (Encontra-se no site da prefeitura https://www.aparecidadotaboado.ms.gov.br/ - Arquivo para download)

Deixe seu Comentário

Leia Também