Prefeito Dr. José Natan, participou do Programa Ronda da Cidade

Fez uma prestação de contas de sua Administração.

12 JUL 2021Por Celso Albuquerque / Jota FM 99,510h21

O Prefeito de Aparecida do Taboado/MS., Dr. José Natan, participou na manhã desta segunda-feira (12), do Programa Ronda da Cidade, da Rádio JOTA FM, 99.5, sendo na ocasião entrevistado pelo Diretor-Proprietário do Grupo Feitosa de Comunicações, o radialista Nelson Feitosa.

Dr. Natan falou sobre sua atuação como Vereador, no último período legislativo e a sua experiência como Chefe do Poder Executivo Municipal, na atual Legislatura.

Comentou sobre a posição estratégica em face da localização da cidade, indústrias que geram mais de 6.000 empregos na cidade, produção agrícola e pecuária.

No Setor de Saúde, disse ter dobrado o quantitativo de leitos de UTI´s, ampliação de leitos da FESAT, reforma da maternidade e do Pronto Socorro, Instalação recente de um aparelho de tomografia e contratação de dois médicos com especialidades, para atendimento da população, como também, tem priorizado a aplicação de vacinas da covid-19.

No Setor Educacional, falou da reforma da Escola Ana Maria do Nascimento, construção de novas salas de aulas, na Escola João Chama e aquisição de dois novos ônibus escolares, ressaltou que o Município está preparado para o retorno das aulas presenciais.

No Setor Habitacional, disse ter um déficit de moradias, em razão de recentes Indústrias instaladas na cidade, mas que está viabilizando recursos, junto ao Governo do Estado e Caixa Econômica Federal, para construção de 134 novas residências.

No Setor de Turismo, comentou que está estruturando a Secretaria de Turismo do Município e que Aparecida do Taboado, contará com: turismo náutico, turismo de pesca, turismo religioso e turismo artístico. Citou também a Praça da Bíblia e o evento promovido pelas Igrejas Evangélicas, denominado Abala Taboado e ainda a festa da folia de Reis.

Finalizou o Prefeito agradecendo a Equipe de Jornalismo da Rádio JOTA FM, 99.5, pela oportunidade de estar prestando esclarecimentos à população.

 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também