Prefeito Eleito, Dr. José Natan, fala ao "Bom dia Comunidade".

24 NOV 2020Por Celso Albuquerque / Jota FM09h57

O Prefeito eleito de Aparecida do Taboado/MS., Dr. José Natan, do PODEMOS, pela segunda vez consecutiva, depois que venceu o pleito de 15 de novembro, fala aos ouvintes da Rádio JOTA FM, 99.5.

A primeira vez depois da vitória foi no dia seguinte das eleições, ou seja, no dia 16 de novembro, segunda-feira, ocasião que foi entrevistado pelo Diretor da Emissora, o Radialista Celso Albuquerque.

Na data de ontem, 23, Natan compareceu ao Studio Sede da Rádio JOTA FM, 99.5, onde no Programa “Bom dia Comunidade”, de produção Independente, de responsabilidade da Pastoral da Comunicação da Igreja Matriz Santuário Diocesano Nossa Senhora Aparecida, foi entrevistado pelos Apresentadores: Nahur Tito, Lucréscia Salles e Vinicius Bernardes, ocasião que manifestou seus agradecimentos a Deus, a sua Família e aos seus eleitores, pela confiança e vitória expressiva e histórica na política Aparecidense.

Declarou estar confiante e com muita vontade de trabalhar em prol de melhorias para a Cidade, acrescentou que já está compondo sua Equipe de Trabalho, bem como, já se reuniu com os Vereadores eleitos, no sentido de unirem forças, para conjuntamente executarem um bom trabalho, com excelentes resultados para todos os munícipes.

Deixe seu Comentário

Leia Também