Professora Ana Elisabete Diretora da Escola SENAI participou do Programa Ronda da Cidade

Fez uma avaliação das atividades da Escola SENAI no ano de 2021 e as projeções para o ano de 2022

12 JAN 2022Por Celso Albuquerque / Jota FM 99,517h58

Professora Ana Elisabete Lima Garcia, Diretora da Escola SENAI, participou na manhã desta quarta-feira (12), do Programa Ronda da Cidade, da Rádio JOTA FM, 99.5, sendo entrevistada pelo radialista Celso Albuquerque.

Elisabete fez uma avaliação das atividades da Escola SENAI, no ano letivo de 2021, ano de pandemia, disse que todas as metas traçadas para o ano foram cumpridas, tendo cursado mais de 2.000 alunos nos diversos cursos em que a Escola oferece à comunidade Aparecidense, bem como, de outras cidades que vêm estudar na Unidade de Aparecida do Taboado.

Falou que para o ano letivo de 2022, as matrículas já estão abertas para os novos cursos e rematrícula, para os cursos em andamento.

Comentou sobre uma extensão da Unidade da Escola SENAI de Aparecida do Taboado, na cidade de Chapadão do Sul/MS, em parceria com o Governo Municipal daquela Localidade.

Já para o ano letivo de 2022, as expectativas são as melhores possíveis, pois espera receber mais de 3.000 alunos, informando que os cursos serão presenciais, seguindo todas as regras de biossegurança, estabelecidas pelos Órgão de Vigilância Sanitária e de Saúde do Município.

Colocou a secretaria da Escola à disposição dos ouvintes e de toda a população e informou o fone: 3565.8700, para maiores informações.

Finalizou agradecendo a equipe de jornalismo da Rádio JOTA FM, 99.5, pela parceria e espaço cedido e colocou-se à disposição da Emissora.

Deixe seu Comentário

Leia Também