Programa “Alô Jesus”, lidera audiência nas tardes de Sábado.

O programa vai ao ar todos os sábados pela Rádio JOTA FM, 99.5 das 13:00 às 16:00 Horas (BR).

19 OUT 2020Por Celso Albuquerque / Jota FM11h42

“ALÔ JESUS” é um Programa independente, sem vinculação a nenhuma Igreja ou denominação religiosa, idealizado e apresentado pelo casal CELSO e IRANI ALBUQUERQUE, levado ao ar, todos os sábados pela Rádio JOTA FM, 99.5 e através do site: https://www.radiojotafm.com.br/aparecida-do-taboado/, das 13:00 às 16:00 Horas (BR).

É uma Programação variada de Louvores, Mensagens de Deus, sorteios de Prêmios e muito entretenimento, tudo para Edificação Espiritual dos ouvintes, atingindo e abrangendo todas as faixas de idade.

“ALÔ JESUS”, no ar desde o ano de 2011, tendo passado pelas Emissoras Coirmãs aqui de Aparecida do Taboado, e agora na Rádio JOTA FM, com o slogan “Não somos diferentes, nós fazemos a diferença... Jesus Cristo em Primeiro lugar”.

Por ser um Programa Independente, CELSO e IRANI, com muita sabedoria e iluminação Divina, tem agradado uma grande massa de ouvintes em nossa Cidade, bem como, de outras localidades, Estados e até de outros Países que ouvem o Programa, através da internet.

Uma programação totalmente voltada a abençoar as famílias, pessoas aflitas e carentes do amor de Deus.

O sucesso é tão grande que na hora da apresentação do Programa, são inúmeras as ligações telefônicas recebidas, como também, mensagens através do WhatsApp.

Deixe seu Comentário

Leia Também