Rede Municipal de Ensino inicia temporada de matrículas 2022 em Aparecida do Taboado

A Rede Municipal de Ensino de Aparecida do Taboado iniciou no último dia 3 de janeiro o período de matrículas para novos estudantes do Ensino Fundamental

07 JAN 2022Por Redação Ap.Taboado 08h58

A Rede Municipal de Ensino de Aparecida do Taboado iniciou no último dia 3 de janeiro o período de matrículas para novos estudantes do Ensino Fundamental. Já para a Educação Infantil, as matrículas iniciaram em dezembro e restam poucas vagas nos CMEIs.

Os responsáveis pelos estudantes devem entrar em contato com a Secretaria de Educação para obterem mais informações, como, por exemplo, sobre a disposição de vagas por unidade de ensino.

Vale destacar que o período de rematrículas (para estudantes que já estavam matriculados na rede de ensino) terminou no dia 30 de novembro do ano passado para a Educação Infantil e no dia 10 de dezembro para o Ensino Fundamental.

A secretária de Educação, Ana Rita Paião de Oliveira, explicou que as escolas já estão sendo preparadas para o início das aulas, previsto para o próximo dia 14 de fevereiro. “Já estamos fazendo a manutenção necessária para recebermos os estudantes com segurança e alegria, para este novo ano letivo”, comentou ela.

Além disso, o Governo Municipal promoveu reformas e readequações, bem como ampliações e aquisições de materiais para garantir melhores condições de atendimento aos estudantes e de trabalho para os profissionais da Educação.

A Secretaria de Educação espera contar com aproximadamente 3 mil estudantes este ano.

Deixe seu Comentário

Leia Também