SENAI de Aparecida do Taboado oferece mais cursos gratuitos

Mais sete cursos de qualificação estão disponíveis gratuitamente no SENAI

30 JUN 2022Por Assessoria Pref. Aparecida do Taboado11h33

Através de uma parceria entre o SENAI – Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial e a Prefeitura Municipal de Aparecida do Taboado, estão com inscrições abertas cursos de qualificação, iniciação e aperfeiçoamento profissional.

São sete cursos disponíveis na Escola do SENAI, localizada na Avenida Orlando Mascarenhas Pereira, 3.242, sendo eles: Torneiro Mecânico com carga horária de 320 horas; Fundamentos para atendimento eficaz com 20 horas de carga horária; Técnicas de Controle de Estoque com 12 horas de carga horária; Assistente Administrativo com 160 horas de carga horária; Noções de Informática Básica com 60 horas; Técnicas de Liderança com 16 horas e Controlador e programador de Produção com 160 horas.

Para mais informações sobre os cursos e inscrições, procure a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, munidos de todos os documentos pessoais. As inscrições são gratuitas e as vagas limitadas.

A Escola – SESI/SENAI, em Aparecida do Taboado, que tem na direção a professora Ana Elizabeth Lima Garcia, possui uma metodologia moderna de ensino que possibilita formas de aprendizagem que incentivam o protagonismo do estudante por meio de uma relação humanizada entre alunos e professores, da realização de projetos que unem teoria e prática e do desenvolvimento do senso de cidadania.

Dessa maneira, a escola permite que os alunos se preparem com excelência para a área acadêmica e para o mercado de trabalho. Para tanto, a instituição conta com uma infraestrutura inovadora e um processo transformador de educação que visam aprimorar as diversas potencialidades de cada estudante.

“Aparecida do Taboado não sofre com a falta de empregos, mas sim com a escassa mão de obra qualificada. Oferecer cursos profissionalizantes de forma gratuita permite que as pessoas possam melhorar sua condição financeira ocupando as vagas especializadas oferecidas pelas empresas situadas no município” afirma o Prefeito José Natan.

Deixe seu Comentário

Leia Também