Tradicional e centenária Festa de Santos Reis é adiada

Em face do aumento expressivo de casos de doenças respiratórias em Aparecida do Taboado

07 JAN 2022Por Celso Albuquerque/Rádio JOTA FM 99.5 13h49

Osvaldo Antônio Martins, Presidente do Centro Comunitário Córrego do Ouro e Coordenador da Cia. Embaixadores dos Reis Magos, participou na manhã desta sexta-feira (07), do Programa Ronda da Cidade, da Rádio JOTA FM, 99.5, sendo entrevistado pelo radialista Celso Albuquerque.

Martins disse que em razão do aumento expressivo de casos de doenças respiratórias em Aparecida do Taboado, como Covid-19 e Influenza, a comissão organizadora da tradicional e centenária Festa de Santos Reis adiou a realização do evento que aconteceria neste sábado (08).

A tradicional festa que teve início em dezembro do ano passado com a saída da Folia de Reis, reuniria aproximadamente seis mil pessoas, aparecidenses, moradores da região, bem como, pessoas vindas de outros estados. Entretanto, o município registrou 104 novos casos de Covid-19 em apenas uma semana, e por essa razão a comissão organizadora seguiu as recomendações da Administração Municipal.

Nesta quinta-feira (06), representantes da administração e a comissão se reuniram para decidir sobre o funcionamento do evento e juntos optaram pelo adiamento do evento.

O Presidente do Centro Comunitário Córrego do Ouro, disse que mais de três toneladas de alimentos já estavam sendo preparados para este sábado, e que agora serão armazenados até nova data ser marcada.

Martins agradeceu a equipe de josnalismo da Rádio JOTA FM, 99.5, pelo espaço cedido e finalizou dizendo que assim que for definida uma outra data, que estará comunicando aos ouvintes da Emissora

Deixe seu Comentário

Leia Também