Vereador Jucleber Bim participou do Programa Ronda da Cidade

Vereador Bim foi o Entrevistado desta Quarta-feira (09)

09 JUN 2021Por Celso Albuquerque / Jota FM 99,509h03

O Vereador Jucleber Bim (PTB), participou do Programa Ronda da Cidade, da Rádio JOTA FM, 99.5, na manhã desta quarta-feira (09), sendo na ocasião entrevistado pelo apresentador do Programa, o Radialista Celso Albuquerque

Bim falou sobre a Lei Aldir Blanc e das ações que estão em andamento para beneficiar vários artístas de nossa Cidade, que em face da pandemia, estão passando por dificuldades para se manterem.

Comentou sobre a Sanesul, emissário de esgoto, lixão e demais ações de saneamento, que precisam ser implementadas no municipio, com a maior brevidade possível. 

Sobre a reposição salarial pleiteada pelos Servidores Públicos Municipais, disse da dificuldade do Prefeito em conceder a reposição, tendo como embasamento pegal Lei Federal e pareceres do Tribinal de Contas do Estado e até mesmo do STF.

Disse que a reforma da Previdência deverá ser aprovada no menor espaço de tempo, para que o Município não possa sofrer sanções.

Com relação a pandemia, disse ter cobrado do Executivo Minicipal agilidade nas licitações, para fornecimento através da Assistência Social, de cestas básicas, leite, entre outros, para familias carentes de nossa comunidade.

Comentou sobre o problema de energia elétrica do Loteamento Bom Jesus, que existe uma ação judicial, que provavelmente nos próximos dias uma decisão deverá exigir da Energisa, a colocação imediata da rede elétrica naquele loteamento.

Concluiu agradecendo a Equipe de Jornalismo da Rádio JOTA FM, 99.5, pela oportunidade de estar prestando esclarecimentos a toda população Aparecidense.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também