Vereador Moyses Chama (MDB) participou na manhã desta quarta-feira (05), do Programa Ronda da Cidade

Fez uma prestação de contas de sua atuação como parlamentar e representante do povo

05 JAN 2022Por Celso Albuquerque / Jota FM 99,508h58

O Vereador Moyses Chama (MDB), participou na manhã desta quarta-feira (05), do Programa Ronda da Cidade, da Rádio JOTA FM, 99.5, sendo entrevistado pelos Radialistas Evanildo Corrêa e Celso Albuquerque.

Chama fez uma prestação de contas de sua atuação como parlamentar, comentou sobre o ano atípico de 2021, ano de pandemia e suas ações na área da saúde, da cultura e da educação.

Disse sobre o funcionamento da FESAT, neste período de pandemia e cumprimentou os profissionais da área da saúde que ali trabalham, pois são bastante comprometidos e engajados na busca dos diagnósticos e tratamentos.

Ressaltou a conquista de prêmio da Peça Teatral “A Cartista” e do reconhecimento da imprensa da Capital do Estado na edição da citada Peça.

Comentou sobre o projeto polêmico, da reforma da Previdência Social, da sua necessidade, evitando desta forma inoperâncias financeiras do IPAMAT em um futuro bem próximo.

Como expectativa para 2022, está confiante em conquistas entre elas na área do turismo, com a implantação de um trem turístico em nosso município e cidades vizinhas, bem como, melhorias na área da saúde, da educação, da cultura, entre outros.

Finalizou agradecendo a equipe de jornalismo da Rádio JOTA FM, 99.5, pela oportunidade de estar prestando contas de suas ações como representante do povo. Concluiu cumprimentado o Diretor Celso Albuquerque e equipe, pelo brilhantismo exercido em toda a programação da Emissora, principalmente no jornalismo sério, de responsabilidade e imparcial.

Deixe seu Comentário

Leia Também