A Polícia Civil de Caarapó incinerou na manhã de hoje (11), cerca de 1.800 quilos de drogas aprendidas no município nos últimos 90 dias por diversas forças policiais como Departamento de Operações de Fronteira, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal e pela própria Polícia Civil.
A destruição dos entorpecentes foi autorizada pelos competentes juízos responsáveis pelas ações penais e contou com a presença do delegado titular da unidade, bem como pela representante do Ministério Público e da vigilância sanitária,conforme determina a Lei 11.343/2006 (Lei de Drogas).
A Polícia Civil de Caarapó conta com um canal aberto para denúncias anônimas. Trata-se de do WhatsApp 67 3453 1311 e do e-mail: [email protected]. Ajude a segurança pública da cidade, denuncie a prática de delitos. Seu anonimato é garantido.



CAARAPO Vereadores Nilsinho e João Paulo participam da entrega da revitalização do CMEI Armando Campos Belo
CAARAPO Casal é preso suspeito de furtar mais de R$ 200 em produtos de supermercado
CAARAPO Adecoagro visita CMEI em Nova América para conhecer demandas da educação
CAARAPO Prefeitura realiza cascalhamento na região da Fazenda São Lourenço