Um homem matou a ex, deixou pelo menos quatro pessoas feridas a tiros e depois se matou no altar de Igreja em Dourados. O caso ocorreu na noite deste domingo.
Conforme informações, Rosemiro Fernandes de Souza foi armado até a casa da ex, Lucineide Ortega. Ela mora na rua Rangel Torres, na Vila Mary.
No local havia várias pessoas. Rosemiro fez vários disparos e atingiu Lucineide e pelo menos quatro pessoas, sendo dois adultos e duas crianças.
A mulher não resistiu e morreu. Rosemiro estava numa moto Honda CB 300, empreendeu fuga, no entanto, parou em frente a Igreja São José, região central.
O homem invadiu o local e no altar se suicidou com tiro na cabeça. Não há informações se havia missa ou se fiéis estavam na Igreja.
Informações repassadas à reportagem é que o homem não aceitava o fim do relacionamento. A polícia investiga o caso.
douradosagora

CAARAPO A pedido do MPMS, Justiça reverte absolvição e condena agressor por crime de ameaça em Caarapó
CAARAPO Polícia Civil prende sete pessoas e desarticula organização criminosa em Caarapo
Caarapó Agesul contrata estudos de R$ 465 mil para projetar quatro pontes em MS
CAARAPO Estudantes de Caarapó apresentam projetos de automação em evento acadêmico da UFGD