Três assaltantes que roubaram um caminhão Volkswagen foram presos nesta quinta-feira (18) e, Dourados.Dois foram presos em Dourados e o terceiro foi localizado pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) em Jaraguari. O crime aconteceu nesta quarta-feira (17), em Dourados.
Durante o roubo, o caminhoneiro de 44 anos e o filho dele ficaram reféns dos bandidos armados e foram deixados amordaçados e amarrados enquanto os assaltantes fugiam com o caminhão, após a contratação de um falso frete.
A vítima disse à polícia que o roubo aconteceu entre meio-dia e 13h desta quarta. Ele foi procurado pelos bandidos via Whatsapp, para fazer uma suposta mudança de Dourados a Caarapó.
No local marcado, Parque das Nações II Plano, ele e o filho foram rendidos com arma e obrigados a deitar no chão, publicou o site Dourados Informa. As vótimas ficaram com os olhos vendados com camisetas e pernas e braços amarrados.
Após 40 minutos, pai e filho perceberam que estavam sozinhos e conseguiram se desamarrar. A arma usada no crime, um revólver calibre 38, foi apreendido. O trio está preso e encontra-se na 1ª Delegacia de Polícia Civil.
fonte:midiamax

CAARAPO Instituto doa 50 computadores para escolas municipais de Caarapó
Oportunidades Caarapó oferece 154 vagas de emprego, com maior demanda concentrada no setor agrícola
CAARAPO Vereadores Nilsinho e João Paulo participam da entrega da revitalização do CMEI Armando Campos Belo
CAARAPO Casal é preso suspeito de furtar mais de R$ 200 em produtos de supermercado