Amigos da Bola e Nova América vencem e vão à final do Amador 2025 de Caarapó

Iniciado em 5 de outubro, o campeonato contou com 12 equipes divididas em três chaves

08 DEZ 2025 Por Wanderley Ferreira 18h28

O Estádio Carecão recebeu na tarde deste domingo (7) as duas partidas decisivas das semifinais do Campeonato Caarapoense de Futebol Amador 2025, definindo os finalistas da competição.

No duelo de abertura, o Amigos da Bola venceu o Juti União Futebol Clube por 2 a 1 e garantiu uma das vagas.

Os gols foram marcados por Alisson Brito, duas vezes, garantindo a classificação. O Juti União descontou com Demétrio de Paula Urbieta.

Já na segunda semifinal, o Nova América Esporte Clube superou a Associação Esportiva São Jorge por 2 a 1.

Os gols do Nova América foram anotados por Matheus Henrique Magalhães e Ioel Josué Duran. Pelo São Jorge, Maksuelder Balbino Francisco marcou o gol da equipe.

Organização e tradição

A competição é organizada pela Liga Esportiva Caarapoense (LEC), com apoio da Prefeitura de Caarapó, Câmara Municipal e a colaboração da Polícia Militar, Bola Kagiva e do Sindicato de Árbitros de Mato Grosso do Sul (Sindárbitros).

Iniciado em 5 de outubro, o campeonato contou com 12 equipes divididas em três chaves, consolidando-se como uma das maiores e mais tradicionais atividades esportivas do município.

A coordenação é do professor e árbitro Paulo Amaro Cáceres, com colaboração do servidor público João Batista.

Com os resultados, Amigos da Bola e Nova América farão a grande final do Amador 2025.

Leia Também