A equipe da Força Tática apreendeu, na tarde desta segunda-feira (26), um adolescente de 17 anos suspeito de furtar uma motocicleta no município de Caarapó. A ação ocorreu por volta das 18h15, após diligências baseadas em imagens de câmeras de segurança de comércios da região central da cidade.
De acordo com o registro policial, o furto ocorreu quando a vítima, identificada como Iriel Vilharva, estacionou sua motocicleta Honda CG Fan 125, placa HSH-6394, por volta das 14h, na Avenida Sete de Setembro, no cruzamento com a Avenida Dom Pedro II. Ao retornar, o proprietário constatou que o veículo havia sido furtado.
Com acesso às imagens do sistema de monitoramento, a equipe iniciou policiamento ostensivo com o objetivo de localizar o bem furtado. Durante as buscas, os policiais lograram êxito em encontrar a motocicleta e o autor na Avenida Presidente Vargas, esquina com a Rua Fernando Corrêa da Costa.
Durante a abordagem, o menor infrator, identificado como G.C. dos S., de 17 anos, foi apreendido e encaminhado à sede da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar (2ª CIPM) para a confecção do Boletim de Ocorrência Policial Militar (BOPM). Em depoimento, o adolescente afirmou que cometeu o furto para utilizar a motocicleta em seu deslocamento.
As imagens do furto foram anexadas ao boletim para subsidiar as providências legais cabíveis.

CAARAPO Bombeiros combatem princípio de incêndio em espetinho em frente ao quartel
CAARAPO A pedido do MPMS, Justiça reverte absolvição e condena agressor por crime de ameaça em Caarapó
CAARAPO Polícia Civil prende sete pessoas e desarticula organização criminosa em Caarapo
Caarapó Agesul contrata estudos de R$ 465 mil para projetar quatro pontes em MS