Colisão entre Hilux e Uno no centro de Caarapó deixa apenas danos materiais

A Polícia Militar foi acionada para realizar os procedimentos legais no local

06 FEV 2026 Por Wanderley Ferreira 20h27

Um acidente de trânsito foi registrado por volta das 15h30 desta sexta-feira (6), na Avenida Barão do Rio Branco com a XV de Novembro, em Caarapó. A colisão envolveu uma caminhonete Toyota Hilux CD4X2 SRV, de cor branca, conduzida por uma mulher, e um veículo Fiat Uno Mille Fire Flex, conduzido por um homem.

Segundo as informações apuradas, a Hilux trafegava pela via preferencial na Avenida Barão do Rio Branco , no sentido ao bairro Santa Marta, enquanto o Fiat Uno seguia pela rua XV de Novembro, sentido Vila 70. Em determinado momento, os veículos acabaram colidindo.

A Polícia Militar foi acionada para realizar os procedimentos legais no local. Já o Corpo de Bombeiros não precisou ser mobilizado, uma vez que não houve vítimas.

O acidente resultou apenas em danos materiais nos veículos envolvidos.

Leia Também