50ª morte em Caarapó de Covid-19 chegou com dois óbitos no mesmo dia

Morre homem aos 33 anos, vítima de Corona em Caarapó

18 JUN 2021Por Wander Ferreira 10h25

Júlio Silva que completou 33 anos no último dia 14 de junho, é a 50ª vítima para Covid-19, sendo portador de comorbidade; obesidade, Hipertensão Arterial Sistêmica, Asma e Doença Cardiovascular Crônica.

Teve início dos sintomas em 27 de maio testando positivo para Covid em 07 de junho, porém foi hospitalizado três dias antes do teste em Dourados no Hospital Evangélico. No dia do teste Julio deu entrada na UTI daquele hospital e permaneceu, até agravamento da doença e piora do quadro clínico em 17 de junho quando foi a óbito.

Ele trabalhava como encarregado na Açucareira Energy, instalada no município de Caarapó.

Óbito anterior: O município de Caarapó voltou a registrar mais um óbito por Covid-19, após ficar 75 horas sem nenhuma morte pela doença.  Trata-se do morador José Roberto Bortoloto, de 56 anos, residente no centro da cidade.

De acordo com a Vigilância Epidemiológica, o paciente sentiu os primeiros sintomas no 31 de junho. Sendo que no dia 13 deste mês deu entrada no Hospital Beneficente São Mateus, mas no dia seguinte teve evolução agravante em seu quadro clínico com dessaturação e síndrome respiratória grave evoluindo para parada cardiorrespiratória.

Vale ressaltar que Jose Roberto bortoloto estava aguardando vaga de leito UTI desde do dia 15 de junho, porém vaga negada desde então. Dia 17 de junho o paciente foi a óbito às 17h30 no Hospital Beneficente São Mateus. Como comorbidades José Roberto era cardiopata e obeso.

O mesmo seria filho da senhora Antônia Batistella Bortoloto, de 88 anos, que faleceu da mesma doença no último dia 12, há exatos cinco dias. Sendo assim, o Vale da Esperança chega ao 49º óbito pela Covid-19.

Vítima do Covid

Fonte:caaraponews

Deixe seu Comentário

Leia Também