Acabou a 'graça': polícia prende jovens durante manobras arriscadas em Caarapó

Operação Cano & Cana, da Polícia Civil, atuou contra crimes de trânsitos e delitos associados

10 JUN 2024Por Wander Ferreira10h05

Dois jovens, de 20 e 21 anos, foram presos na noite desta sexta-feira (7), em Caarapó, a 273 quilômetros de Campo Grande. Eles estavam em um grupo, exibindo manobras arriscadas com motos, em via pública e sem carteira de habilitação.

A prisão ocorreu como desdobramento da Operação Cano & Cana, deflagrada pela Delegacia de Polícia Civil de Caarapó, no mês de maio. A operação tem o intuito de reprimir crimes de trânsitos e delitos associados, conforme o site Portal de Aquidauana.

Além da prisão dos dois motociclistas, nesta sexta, houve também a apreensão de motocicletas e ao menos cinco condutores também foram identificados pelos crimes de dirigir veículo automotor sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação), exibição de manobra em veículo que causa risco à incolumidade pública e privada, bem como dirigir em velocidade incompatível com a via em local de concentração de pessoas.

Os demais condutores identificados serão oportunamente indiciados e responderão Inquérito Policial. Durante a operação, os policiais civis registraram e flagraram dezenas de situações de manobras arriscadas, conhecidas como “Grau”, em regiões de aglomeração popular, como bares e conveniências de Caarapó.

Deixe seu Comentário

Leia Também