Acidente entre Laguna Carapã e Dourados mata mulher e deixa homem ferido

Acidente ocorrido por volta das 02h40 da madrugada desta segunda-feira

01 NOV 2021Por Wander Ferreira05h56

Um acidente ocorrido por volta das 02h40 da madrugada desta segunda-feira, dia 1º de novembro, na rodovia MS-379, km 07, que Laguna Carapã e Dourados, envolvendo um veiculo VW/Gol, de cor prata, com placas de Goiânia, capital do estado de Goiás, deixou um homem ferido e uma mulher morta.

Segundo as primeiras informações o motorista Franklin Almada Ajala Ferreira, 33 anos, perdeu o controle do veículo capotou várias vezes, saiu da pista e bateu em um posto de energia elétrica.

Com a colisão o motorista ficou ferido e foi socorrido por uma equipe do 2º Grupamento do Corpo de Bombeiros de Dourados e levado para o Hospital da Vida de Dourados, com ferimentos leves, consciente e orientado, enquanto uma mulher ainda não identificada que viajava no banco do passageiro morreu no local.

Neste momento o corpo de bombeiros que permanece no local, aguarda a chegada da perícia técnica da Polícia Civil de Dourados, para fazer os levantamentos a cerca do acidente, para então retirar o corpo da mulher do interior do veículo e encaminhar para o Imol (Instituto Médico Odontológico Legal), de Dourados, para as providências que o caso requer.

Deixe seu Comentário

Leia Também