Acidente entre moto e bicicleta deixa duas pessoas feridas no centro de Caarapó

Já o condutor da moto que não teve a idade revelada com escoriação no joelho esquerdo

07 MAI 2025Por Wander Ferreira09h45

Um acidente de trânsito envolvendo uma moto e uma bicicleta na tarde desta terça-feira (6) resultou em ferimentos leves em duas pessoas.

O sinistro aconteceu no cruzamento da Avenida Presidente Vargas com a D. Pedro II, por volta das 14h10.

O condutor da moto contou para a equipe do Corpo de Bombeiros que a ciclista de 54 anos cruzou a avenida que ele seguia e aí não teve como evitar o choque, os quais em seguida foram ao solo.

A ciclista foi encontrada com possível luxação no dedo da mão direita, escoriações do lado esquerdo e do cotovelo.

Já o condutor da moto que não teve a idade revelada com escoriação no joelho esquerdo.

A mulher foi encaminhada ao Hospital Beneficente São Mateus pela equipe do Corpo de Bombeiros, enquanto o motociclista foi por meios próprios, através da esposa que chegou ao local.

A equipe do Corpo de Bombeiros foi composta pelos cabos Tomaz, Periano e Gomes.

Deixe seu Comentário

Leia Também