Acusado de matar ‘Tico Louco’ é preso em flagrante

O indivíduo preso afirmou ainda que pretende matar outro indivíduo em Caarapó

10 SET 2020Por Wander Ferreira15h27

Uma equipe da Polícia Militar de Caarapó após uma ação rápida prendeu em flagrante delito um homem de 40 anos de idade,  que não teve seu nome revelado, o qual é acusado de ter matado com golpes de faca a pessoa de Heitor Antunes Lemes (68), conhecido como ‘Tico Louco’, no Bairro Vila Planalto.

Segundo informações do 2º Pelotão da PM, com apoio de populares que estavam no local, foi possível cercar e prender o suspeito. Alguns deles chegaram a agredir o suspeito, sendo necessário tirá-lo de imediato do local para não ser linchado.

Ao ser preso, de pronto confessou a prática delituosa à equipe, bem como disse que havia matado em virtude de a vítima fatal ter pegado dois quilos de pasta base e até então não ter lhe pagado.

Além de encontrar a faca utilizada no delito, a equipe encontrou dois celulares na posse do suspeito que ele alegou ter furtado da vítima fatal após o homicídio. Disse que iria pedir apoio, não dizendo de quem, para realizar a fuga.

O indivíduo preso afirmou ainda que pretende matar outro indivíduo em Caarapó, não detalhando quem, também pelo mesmo motivo, dívida de droga.

Na oportunidade, confessou também que recentemente no mês de agosto, em Ponta Porã, tentou matar um indivíduo pelo motivo de ser “X9”, visto que ele perdeu uma plantação de maconha e armas em Pedro Juan Caballero após denúncia de tal indivíduo. Não suficiente, se gabou à equipe dizendo que já matou seis homens, com o desta data. Observou ainda que só mata com faca, pois é paraguaio.

Após checagem, percebeu-se que ele possui diversas passagens pela polícia, inclusive pelo crime que alega ter cometido recentemente em Ponta Porã. Demonstrando assim, ser realmente um sujeito muito perigoso à sociedade.

Outros órgãos de segurança também estiveram no local do fato.

Por fim, o suspeito foi conduzido para as devidas medidas legais cabíveis.

Deixe seu Comentário

Leia Também