Administração do prefeito André Nezzi conta com mais de 85% de aprovação

O levantamento foi realizado no período de 8 a 10 deste mês e ouviu 327 pessoas no município

17 DEZ 2021Por Wander Ferreira11h31

Uma nova pesquisa realizada pelo instituto Instituto de Pesquisa de Resultado (IPR) em Caarapó revelou que a administração do prefeito André Nezzi é aprovada por 85,63% da população. O levantamento foi realizado no período de 8 a 10 deste mês e ouviu 327 pessoas no município.

Na avaliação geral, a administração municipal obteve 83,49% de ótimo e bom, o que indica que a gestão do prefeito André Nezzi vai muito bem na opinião popular.

Ouvido sobre a pesquisa, o prefeito André Nezzi diz que comemora o resultado, mas segue com os pés no chão. O dirigente afirma que “isso só nos impõe mais responsabilidade no sentido de seguir trabalhando pelo progresso de Caarapó e pelo bem-estar de todos os caarapoenses. Sigamos juntos na construção de uma nova história de prosperidade para o nosso município", conclama o mandatário.

A alta aprovação da gestão do prefeito de Caarapó certamente tem a ver com uma série de fatores integrados, desde a forma como a pandemia da Covid-19 vem sendo combatida, aliando proteção à vida com os cuidados com a economia, até a realização de obras de infraestrutura, a execução da política educacional e as ações de assistência social.

Na opinião do prefeito de Caarapó, os resultados positivos da gestão municipal devem ser compartilhados com a Câmara de Vereadores, que tem apoiado o plano de desenvolvimento traçado para Caarapó, com o secretariado municipal e, principalmente, com o corpo de servidores, “que abraçaram incondicionalmente as causas do Poder Executivo em favor da população do município”.

Também é preciso destacar as parcerias estabelecidas com a União, por meio dos deputados federais e senadores, com o Governo do Estado, diretamente ou com a interveniência de deputados estaduais, o que está permitindo a realização de importantes projetos que beneficiam o nosso município”, sublinhou André Nezzi, agradecendo, por fim, a população pelo reconhecimento do grande esforço do Poder Executivo municipal dedicado ao crescimento de Caarapó.

A responsabilidade fiscal da gestão é outro fator que chama a atenção. O equilíbrio financeiro, com salários do funcionalismo em dia e o cumprimento dos deveres em relação aos fornecedores da prefeitura também pesam para a percepção das boas práticas da administração municipal, cujos ganhos são perceptíveis.

Na verdade, trata-se de uma gestão dinâmica, responsável e transparente, onde os interesses do município estão acima de quaisquer outros.

Deixe seu Comentário

Leia Também