Adolescentes roubam três celulares em lanchonete e são apreendidos em Dourados

17 JAN 2020Por Redação07h47

Guarda Municipal de Dourados aprendeu na madrugada desta sexta-feira (17) dois adolescentes de 17 anos após assaltarem clientes de uma lanchonete na região da Vila Santo André, com eles foram encontrados os celulares roubados das vítimas.

O fato ocorreu por volta da 1h da madrugada quando a equipe da Guarda Municipal realizava rondas preventivas na Rua Aquidauana com a Rua Oliveira Marques. 

Os GMs viram os dois menores infratores correndo de forma suspeita, um a pé e outro de bicicleta. 

 Imediatamente deslocaram ao encontro dos adolescentes quando foram informados por populares que os jovens tinha praticado um roubo.

Naquele momento a Guarnição conseguiu deter o adolescente que estava na bicicleta e com ele foi encontrado um aparelho celular Roubado. 

Com as características do outro menor  que corria a pé a equipe saiu em rondas e na rua Duque de Caxias abordou o adolescente, que  antes de ser abordado jogou outros dois  aparelhos celulares roubado no chão quebrando a tela.

Após a apreensão dos menores infratores, as vítimas relataram aos Guardas Municipais, que elas estavam comendo um lanche em uma lanchonete na Avenida Joaquim Teixeira Alves, próximo do local, quando os dois adolescentes chegaram na lanchonete e um deles armado com uma faca colocou na barriga de uma das vítimas e outro anunciou o assalto, pedindo para que as vítimas entregassem os aparelhos celulares. E que após cometerem o roubo dos três celulares os menores saíram correndo do local.

Diante do flagrante delito a equipe da GMD encaminhou os adolescentes  apreendidos e os celulares roubados até à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

Durante os procedimentos na Delegacia um dos assaltantes que estava se passando por maior de idade, confessou que estava mentindo o nome e que na realidade tinha 17 anos. Esse rapaz além do Roubo também vai responder criminalmente por apresentar falsa identidade. 

Deixe seu Comentário

Leia Também