Ao perceber o bloqueio policial do DOF passageiro joga mochila com maconha na Rodovia.

16 ABR 2020Por Rubia/SeComSoc DOF10h48

Caarapó (MS), 15 de abril – Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prenderam, na noite de ontem, dois homens por Tráfico de Drogas. A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, do Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um bloqueio policial na Rodovia MS-156, próximo à entrada de Caarapó.

Os militares perceberam o momento que um volume foi atirado para fora do veículo, momento antes da abordagem policial. Durante as buscas no local localizou-se uma mochila com 10 volumes prensados do entorpecente, com peso total de 8,3 quilos.

Os dois ocupantes do veículo, que residem em Loanda (PR) negaram ser os proprietários da droga. O condutor disse que veio até Amambai (MS) apenas para dirigir o veículo e que o entorpecente pertenceria ao passageiro, que negou a acusação, e disse que veio até Amambai para receber um dinheiro decorrente de uma comissão que teria para receber.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil de Caarapó (MS), onde os homens permaneceram à disposição da Polícia Judiciária.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Deixe seu Comentário

Leia Também