Assassino de Secretário Municipal é reconhecido e preso em barreira sanitária

O acusado, que era funcionário da vítima

06 JUL 2020Por Wander Ferreira07h41
Foi preso no final da tarde deste domingo (5), o homem de 31 anos acusado de assassinar o secretário municipal de Agricultura Familiar de Dourados, Júnior Bittencourt.
 
 
 
O acusado, que era funcionário da vítima, foi reconhecido e detido por uma equipe da Guarda Municipal na barreira sanitária instalada na entrada da Avenida Presidente Vargas, que liga Dourados/Itaporã, quando passava pelo local dirigindo um celta vermelho.
 
Para a Guarnição, ele confessou ser o autor do crime e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil onde foi lavrada a prisão em flagrante.
 
Na Delegacia, o autor do crime disse que não está arrependido de ter matado Junior, ele alegou que era sócio da vítima e que estava cobrando uma dívida e vinha sofrendo ameaças por parte de Bittencourt. O Delegado Rodolfo Daltro ouviu uma testemunha que relatou que Junior atendia um cliente, quando foi golpeado nas costas.
 
O acusado ainda está sendo interrogado pelo Delegado do SIG, que investiga os motivos do crime.
 
O CRIME
 
Júnior foi assassinado no sábado (4). O crime aconteceu dentro de uma barbearia de propriedade da vítima, localizado na Rua Mozart Calheiros (antiga W-5), no Izidro Pedroso.
 
O secretário foi morto com uma facada no pescoço. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, porém Junior não resistiu e morreu antes da chegada do socorro.
 
fonte:douradosagora

Deixe seu Comentário

Leia Também