Atlético Caarapoense goleia em casa e invicto avança no Sub-17

Tigre do Vale goleia por 4 a 0 o Maracaju Atlético Clube

28 OUT 2021Por Wander Ferreira14h57

A equipe do Operário Atlético Caarapoense, o 'Tigre do Vale', fez bonito e terminou de forma invicto, a sua participação na primeira fase do Campeonato Estadual de Futebol de Mato Grosso do Sul Sub-17.

Na tarde desta quarta-feira (27), jogando no Estádio Carecão, a equipe do Tigre do Vale goleou pelo placar de 4 a 0 o time do Maracaju Atlético Clube.

Os gols da equipe caarapoense foram marcados por Mateus Espanha (2), Igor e  Edher.

Com esse resultado o Tigre do Vale passou para as quartas de final com um total de 10 pontos de 12 disputados.

Agora a equipe de Caarapó enfrentará o time de Três Lagoas no próximo dia 30. O jogo de ida será lá e o de volta em Caarapó no dia 6 de novembro deste ano.

Os atletas que começaram a partida desta quarta-feira foram os seguintes: Guilhrme Moriel, Matheus Santos, Cauã Dias, Claudinei Gross, Gustavo, Henrique Souza, Kawe Vinícios,  Gabriel Lima, Edher Rodrigues, Gabriel Biagi e Raul Seko.

Entraram no segundo tempo Pedro Henrique, Linkiwennwe, Ygor Patrick, Kaue Fernandes, Kaiky Silva e Davi Togni.

A participação do Atlético Caarapoense no campeonato conta com o apoio da prefeitura de Caarapó, Câmara Municipal de Vereadores, Liga Esportiva Caarapoense (LEC), Secretaria Municipal de Educação Esportes e Cultura, Secretaria de Assistência Social, Departamento de Esporte e Lazer, Sicredi Centro Sul, SR Pacheco Construção, além de Metalúrgica Guarany, Douratour Viagens e Turismo, Imobiliária Conceito e Trans Furtado.

Na partida desta quarta-feira, a equipe do Tigre do Vale prestou uma homenagem ao ex-professor de Educação Física e também presidente de Liga Esportiva Caarapoense (LEC), que morreu recentemente em Caarapó.

fonte: CaarapoNews

Deixe seu Comentário

Leia Também