Atlético Caarapoense perde jogo de ida na semifinal do Sub-17 por 3 a 1

O representante do Vale da Esperança foi até a cidade de Aquidauana

21 NOV 2021Por Wander Ferreira18h21

A equipe do Operário Atlético Caarapoense, o 'Tigre do Vale' perdeu seu jogo de ida na semifinal do Campeonato Estadual de Futebol de Mato Grosso do Sul Sub-17, e viu a situação se complicar rumo a uma vaga para a final da competição.

O representante do Vale da Esperança foi até a cidade de Aquidauana na tarde deste domingo (21), onde foi derrotado pelo placar de 3 a 1 para o time da Associação Atlética Seduc.

O único gol da equipe caarapoense foi assinalado pelo atleta Fernando Moreti. Vale ressaltar que o jogador Claudinei perdeu uma penalidade máxima no segundo tempo.

O jogo de volta acontecerá no próximo sábado (27), às 15h no Carecão.

Para ir direto para a final o 'Tigre do Vale' terá que vencer com uma vantagem de três gols de diferença. Em caso de dois gols a decisão será nos pênaltis.

A participação do Atlético Caarapoense no campeonato conta com o apoio da prefeitura de Caarapó, Câmara Municipal de Vereadores, Liga Esportiva Caarapoense (LEC), Secretaria Municipal de Educação Esportes e Cultura, Secretaria de Assistência Social, Departamento de Esporte e Lazer, Sicredi Centro Sul, SR Pacheco Construção, além de Metalúrgica Guarany, Douratour Viagens e Turismo, Imobiliária Conceito e Trans Furtado.

Deixe seu Comentário

Leia Também