Bandidos arrombam residência de noivos no Jardim Capilé e ‘fazem limpa’

O que o casal ganhou em Chá de panela foram levados

29 SET 2020Por Wander Ferreira07h52

O dia 27 de setembro de 2020 deverá ficar marcado por um bom tempo na mente de um casal de noivos em Caarapó. É que nessa data os jovens tiveram sua casa arrombada e inúmeros presentes que ambos haviam ganhado através de um ‘chá de cozinha’, todos furtados. O furto aconteceu na Rua da Saudade no Jardim Capilé.

Conforme o noivo, o mesmo foi na noite de sábado (26), na residência onde se encontravam os presentes e estava tudo ok. Já ao retornar por volta das 8h deste domingo encontrou a casa arrombada e os objetos furtados.

O casal de noivos irá oficializar o casamento no próximo final de semana e por isso não havia ninguém residindo na casa.

Valendo-se da ausência de moradores, os marginais, pois diante do número de objetos, leva-se a crer que eram mais de um autor, arrombaram uma das janelas da casa, para entrarem e praticarem o furto.

O noivo indagado sobre suspeitas da autoria do crime, a vítima disse não saber, más a residência encontra-se em reforma há algum tempo e frequentemente tem ocorrido pequenos furtos e invasão de vândalos..

 

Deixe seu Comentário

Leia Também