Caarapó está entre as caravanas em Brasília para a manifestação de 7 de setembro

Dois ónibus foram fretados por produtores rurais

01 SET 2021Por Wander Ferreira11h52

Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro entraram em contagem regressiva para a manifestação prevista para o próximo dia 7 de setembro, quando prometem “parar o Brasil” se for preciso para reivindicar pautas como a implementação do voto impresso e o impeachment de alguns ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).

Segundo um levantamento feito pelo portal Metrópoles, várias caravanas de pelo menos 11 estados do Brasil já estariam confirmadas para ir a Brasília, onde o ato será concentrado na Esplanada dos Ministérios, local que já serviu como palco de grandes protestos, como os que precederam o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff.

A rede hoteleira da capital federal, no centro, também está operando com quase 100% da capacidade até o dia 6 de setembro, véspera do feriado, e 80% no dia 7.

A manifestação já impacta positivamente, portanto, o setor de comércio e serviço local. As caravanas sairão de Goiás, Minas Gerais, Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo, Santa Catarina, Paraná, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins, Bahia e Rio Grande do Sul.

Ainda segundo o portal, todas já estariam com a viagem confirmada para Brasília através de ônibus fretado. No mesmo dia da manifestação na Esplanada também ocorrerá uma manifestação na Avenida Paulista, outro palco de manifestações políticas do Brasil.

O presidente Jair Bolsonaro já anunciou que deverá discursar nas duas manifestações, primeiro na capital, pela manhã, e depois em São Paulo. De Caarapó sairão dois ônibus que foram fretados com auxílio de produtores rurais ligados ao Sindicato Rural, com saída às 6h da manhã do dia 06 de setembro.

tribunadebrasilia

Deixe seu Comentário

Leia Também