Caarapoense bate recorde e sagra-se campeão em duas provas de atletismo na Capital

Walison Ferreira é irmão do vereador Negão

14 SET 2021Por Wander Ferreira15h47

O atleta caarapoense Walison Ferreira Reis continua fazendo bonito e representando bem o Vale da Esperança nas competições que tem disputado.

Após ficar no começo deste mês entre os 10 melhores em uma prova do Campeonato Brasileiro Loterias Caixa Sub-23 de Atletismo, em Bragança Paulista/SP, agora foi à vez de subir ao pódio em competição em Campo Grande.

No último final de semana, sábado e domingo, 11 e 12 respectivamente, Halison foi o grande campeão nas provas de 5.000 e 10.000 metros do Campeonato Estadual Loterias Caixa de Atletismo Sub-16 e Sub-23.

De quebra o caarapoense conseguiu bater o recorde das provas nas duas categorias. A competição aconteceu na Pista Internacional de Atletismo no Parque Olímpico Ayrton Senna, em Campo Grande.

Os Campeonatos Estaduais Loterias Caixa de Atletismo, serve para tentativa de índice para o Ranking Nacional, que garante vaga para os Campeonatos Brasileiros realizado pela Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt).

Concomitante ao Sub-16 e Sub-23 a FAMS promove o Projeto Atletismo em ação: formação esportiva e cidadã para todas as idades. O evento foi realizado pela Federação de Atletismo de Mato Grosso do Sul (FAMS).

(Com informações da página do Facebook da FAMS e caaraponews) 

Deixe seu Comentário

Leia Também