Caminhoneiro foge e abandona carreta com mais de 17 toneladas de maconha em cidade de MS

Caarapó/ Droga estava escondida em carga de millho

16 AGO 2020Por Wander Ferreira09h23

Policiais Militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam na tarde de ontem, um caminhão Scania branco acoplado a duas carretas carregadas com 17.340 quilos de maconha. A droga estava escondida em mais uma carga de milho.


 

A ação ocorreu durante um patrulhamento ostensivo na cidade de Caarapó, quando os militares visualizaram o caminhão com a porta do motorista aberta, aparentemente abandonado.

Populares disseram que um homem correu assim que percebeu a aproximação da viatura do DOF. Durante a vistoria, os policiais descobriram o entorpecente oculto na carga de 20 toneladas de milho. Realizadas buscas nas imediações, porém, o condutor não foi localizado.

As carretas foram descarregadas em uma cerealista da cidade, onde constatou-se vários fardos prensados do entorpecente. Durante a checagem dos agregados do veículo descobriu-se que as placas afixadas no Cavalo Trator e nas duas carretas eram falsas.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), em Dourados.

MIDIAMAX

Deixe seu Comentário

Leia Também