Capitão Henrique destaca a Campanha do Agasalho dos bombeiros de Caarapó

O comandante dos bombeiros participa do Jornal Ronda da Cidade

05 MAI 2022Por Wander Ferreira20h16

O capitão Rafael Henrique Fernandes foi entrevistado no Ronda da Cidade, que tem o comando do Wander Ferreira para apresentação da campanha “Aqueça uma Vida, que tem como objetivo distribuir as pessoas em situação de vulnerabilidade e contará com auxílio do cadastro da Secretaria de Assistência Social para o propósito. 

Além do 9º SGBM/Independente - Subgrupamento de Bombeiros Militar de Caarapó, as demais unidades de bombeiros do Estado realizam a campanha, que conta  com a contribuição de vários seguimentos da sociedade e do próprio cidadão, levando agasalhos e cobertores para a campanha.

O ponto de coleta é o quartel do Corpo de Bombeiros Militar, localizado na rua XV de Novembro, 705, Centro. De acordo com o comandante, o capitão Rafael Henrique Fernandes, as doações podem ser feitas até o dia 24 de junho. Ele ainda destaca que acima de cinco peças, a equipe busca a doação na residência.

O comandante comentou ainda ao Ronda da Cidade do período que está à frente das equipes, elogiando pelo entrosamento e comprometimento de todos que desde dezembro, tem comprovado os resultados em prol a comunidade.
Mencionou os equipamentos e as viaturas que recém compõem frota tem proporcionado uma maior resposta em prol as emergências. 

Bom ressaltar que para emergia e contribuição para campanha do Agasalho Aqueça uma Vida, pode ligar no 193. 

Deixe seu Comentário

Leia Também