Carros do RS são apreendidos entre Caarapó e Amambai

o veículo Fiesta era utilizado como “batedor” e foi localizado um aparelho de rádio amador

28 ABR 2020Por Wander Ferreira22h08

 

Dois carros foram apreendidos na madrugada desta terça-feira (27) na MS-156, entre Caarapó e Amambai. No Renault Captur, além do motorista de 30 anos e um passageiro de 26, uma adolescente de 15 anos também foi apreendida.

No Ford Fiesta, utilizado como “batedor”, foi encontrado rádio amador para comunicação sobre fiscalizações policiais, , com motorista de 38 anos e passageiro de 29.

Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), ambos tinham placas do Rio Grande do Sul e como destino a cidade de Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai. No Captur, com placas de Guaíba (RS), o motorista também estava com a quantia de R$ 3.867 e quebrou o celular ao ser abordado pela equipe policial. Já a menor de idade, disse ser namorada do passageiro do Fiesta.

Certificado de Licenciamento Anual (CLA) do Captur apresentava sinais de falsificação. e Após consulta pelos policais, foi constatado registro de roubo ou furto no sistema, no dia 17 de abril, e as placas verdadeiras são da cidade de Novo Hamburgo (RS).

Ainda conforme a PMRv, o veículo Fiesta era utilizado como “batedor” e foi localizado um aparelho de rádio amador, utilizado para repassar notícias sobre fiscalizações policiais e cerca de 145 gramas de substância análoga a maconha.

Os autores e veículos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Amambai e o Conselho Tutelar acionado. Os cinco vão responder por crime de adulteração de sinal identificador, uso de documento falso, receptação, associação criminosa e porte de drogas para consumo próprio.


 

CGNews

Deixe seu Comentário

Leia Também