Casa do Trabalhador: confira as vagas de emprego disponíveis

Os interessados devem comparecer à entidade, localizada na avenida Presidente Vargas, nº 861 (antigo CIAT).

06 JAN 2022Por Wander Ferreira09h37

A Casa do Trabalhador de Caarapó está com vagas de emprego em aberto neste início de ano. São oportunidades para motorista II, operador de produção de açúcar, auxiliar de desenvolvimento técnico do campo, mecânico de manutenção automotiva sênior, mecânico industrial pleno, instrumentista pleno, soldador pleno, eletricista junior e aprendiz administrativo.

Os interessados devem comparecer à entidade, localizada na avenida Presidente Vargas, nº 861 (antigo CIAT), de segunda à sexta-feira, das 7h às 13 horas. É necessário levar os documentos pessoais, como Carteira de Trabalho e Previdência Social, RG, CPF e currículo. Mais informações pelo telefone: (67) 3453-3192.

Confira abaixo todas as vagas disponíveis e os requisitos para cada uma.

MOTORISTA II

Requisitos: Ensino fundamental completo, experiência com atividades mecanizadas na lavoura, possuir curso MOPP, Carteira Nacional de Habilitação D ou E.

OPERADOR DE PRODUÇÃO DE AÇÚCAR

Requisitos: Ensino médio completo, curso técnico em açúcar e álcool, curso técnico em Química será um diferencial, experiência no seguimento com produção de açúcar cristal, disponibilidade para trabalhar em turnos e escala 5x1, mobilidade para residir na região de Caarapó.

ELETRICISTA JUNIOR

Requisitos: Ensino médio, conhecimento técnico em elétrica industrial, habilidades no uso de ferramentas em geral, multímetro, alicate amperímetro, megômetro, conhecimento de acionamentos elétricos básicos, inversores, soft start e comandos elétricos, preferencialmente possuir curso de NR10.

AUXILIAR DESENVOLVIMENTO TÉCNICO DO CAMPO

Requisitos: Ensino fundamental, residir em Caarapó.

MECÂNICO INDUSTRIAL PLENO

Requisitos: Possuir ensino fundamental completo, residir em Caarapó, disponibilidade para trabalhar em escala 5x1 e turnos manhã, tarde, noite.

SOLDADOR PLENO

Requisitos: Ensino fundamental, conhecimento com soldagem com os 3 processos, eletrodo revestido (SMAW), MIG MAG (GMAW) e TIG (GTAW), disponibilidade para residir em Caarapó, possuir disponibilidade de horário para trabalhar em turno 6x1, curso técnico será um diferencial.

INSTRUMENTISTA JUNIOR

Requisitos: Curso técnico na área de eletrônica, instrumentação, eletrotécnica, eletromecânica ou automação industrial, conhecimento técnico em instrumentação industrial, habilidades no uso de ferramentas em geral, multímetro, alicate amperímetro, megômetro, simulador de sinais, experiência mínima de 1 ano na atividade, preferencialmente ter curso de NR 10 Básico e NR 10 SEP; experiência com interpretação de fluxograma e folhas de dados, experiência em montagem e desmontagem de instrumentação, experiência em medição de instrumentos; conhecimento em redes PA, DP e ASI será um diferencial.

APRENDIZ ADMINISTRATIVO

Requisitos: Controle administrativo das áreas de geração de vapor e moenda, planejamento e organização das demandas administrativas, estar cursando ensino médio, desejável pacote office básico.

MECÂNICO DE MANUTENÇÃO AUTOMOTIVA SÊNIOR

Requisitos: Ensino fundamental, disponibilidade para trabalhar em regime de escala 5X1 e turnos manhã, tarde, noite, experiência em equipamentos agrícolas caminhão, tratores, implementos, mobilidade para residir em Caarapó, Juti ou Dourados.

MECÂNICO MANUTENÇÃO AUTOMOTIVA

Requisitos: Ensino fundamental, disponibilidade para atuar em turnos e escalas de folga (5x1), possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH) com categoria C, D ou E, desejável experiência em equipamentos agrícolas (colhedora/tratores/implementos).

OPERADOR DE MÁQUINAS II

Requisitos: Responsável pela aplicação dos insumos na lavoura de cana, ensino fundamental completo, Carteira Nacional de Habilitação - categoria A, B, conhecimento básico de manutenção, para realização de um check-list, preferencial ter experiência com atividades mecanizadas na lavoura, com equipamentos autopropelidos, disponibilidade para residir em Caarapó.

OPERADOR DE MÁQUINAS III

Requisitos: Ensino médio, Carteira Nacional de Habilitação - categoria D, diferencial possuir NR 31, disponibilidade para residir em Caarapó.

MOTORISTA III

Requisitos: Ensino fundamental completo, disponibilidade para trabalhar em turno, disciplina com documentação vigente para atividade e procedimentos das atividades, Carteira Nacional de Habilitação - categoria E.

CLASSIFICADOR DE GRÃOS

Requisitos: Ensino médio completo, não é necessário ter curso. Disponibilidade para trabalhar integral e finais de semana, disponibilidade para viagens.

OPERADOR DE SILOS

Requisitos: Ensino fundamental completo, experiência com silos será um diferencial.

GERENTE DE AGÊNCIA

Descrição da vaga: Gerencia equipes e analisa indicadores de desempenho e eficiência comercial. Necessita experiência na área.

Requisitos: Cursando ou ensino superior completo em Adm. de Empresas, Ciências Contábeis, Economia, Gestão Financeira, Gestão Comercial ou áreas afins.

GERENTE DE RELACIONAMENTOS E NEGÓCIOS

Descrição da vaga: Fazer a gestão da carteira de associados, vender produtos e serviços, fazer visitas entre outros. Necessita experiência na área.

Requisitos: Cursando ou ensino superior completo em Adm. de Empresas, Ciências Contábeis, Economia, Gestão Financeira, Gestão Comercial ou áreas afins.

ASSISTENTE DE RELACIONAMENTOS E NEGÓCIOS

Descrição da vaga: Apoiar o Gerente de Relacionamento e Negócios na parte operacional, inserir propostas no sistema, atendimento geral ao associado e etc.

Requisitos: Cursando ou ensino superior completo em Adm. de Empresas, Ciências Contábeis, Economia, Gestão Financeira, Gestão Comercial ou áreas afins.

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO FINANCEIRO

Descrição da vaga: Mantém controle das contas e das transações bancárias, fiscaliza e controla o fluxo de caixa, auxilia no cálculo de impostos e no lançamento de notas fiscais e etc.

Requisitos: Cursando ou ensino superior completo em Adm. de Empresas, Ciências Contábeis, Economia, Gestão Financeira, Gestão Comercial ou áreas afins.

CAIXA

Descrição da vaga: Realiza operações bancárias, acompanha o fluxo de caixa, verifica os valores e documentos financeiros.

Requisitos: Cursando ou ensino superior completo em Adm. de Empresas, Ciências Contábeis, Economia, Gestão Financeira, Gestão Comercial ou áreas afins.

OPERADOR DE PRODUÇÃO

Descrição da vaga: Descarga de caminhões, limpeza e manutenção do pátio e equipamentos.

Requisitos: Ensino fundamental completo, disponibilidade para trabalhar em turnos e escalas.

CLASSIFICADOR DE CEREAIS

Requisitos: Ensino médio completo e conhecimento em classificação de cereais. Disponibilidade para trabalhar em turnos.

AUXILIAR DE BALANÇA E FATURAMENTO

Descrição da vaga: Abertura de portaria, pesagem de caminhões e conferência de movimentos/ arquivos.

Requisitos: Ensino médio completo e conhecimento pacote office. Disponibilidade para turnos e escalas.

VIGILANTE

Requisitos: Maior de 18 anos, necessário curso, experiência será um diferencial.

AÇOUGUEIRO

Requisitos: Maior de 18 anos. Necessita experiência na área.

 

Os interessados devem comparecer à entidade, localizada na avenida Presidente Vargas, nº 861 (antigo CIAT).

Deixe seu Comentário

Leia Também