Casal diz devo não nego pago quando puder

Foram todos parar na delegacia

20 SET 2021Por Wander Ferreira07h37

Uma comerciante, proprietária de uma conveniência em Caarapó, registrou boletim de ocorrência contra um casal que passou boa parte do dia em seu estabelecimento consumindo bebidas e outros.

Porém no ato de acertar a conta negaram-se a pagar, e disseram que não tinham dinheiro e em continuidade ameaçaram a vítima, bem como evadiram-se do local, tomando rumo ignorado, foram coletadas as características dos autores e em continuidade foram realizadas diligências pelas proximidades, mas não foram localizados, momentos depois policiais via 190 receberam novas informações do paradeiro do casal, deslocando até o endereço informado, mas novamente não logrou-se êxito em encontrar os autores.

A própria vítima, acabou localizando o local de trabalho da mulher devedora e foi fazer a cobrança, sendo ameaçada com uma faca e a negativa, a comerciante acionou a PM e a devedora o esposo que a acompanhou no dia do calote.

O homem chegou visivelmente embriagado e agressivo, sendo contido e algemado para condução de todos até a delegacia para confecção do boletim.

Deixe seu Comentário

Leia Também