Casal é preso por tráfico de drogas em bar na Avenida D. Pedro II

As 14h30 a equipe deu início ao cumprimento do Mandado de Busca e Apreensão Domiciliar

03 DEZ 2021Por Wander Ferreira09h15

A Polícia Civil de Caarapó prendeu na tarde desta quinta-feira (2), o casal A.D., de 56 anos (homem) e V.B.S. ,de 26 anos. Eles são acusados de tráfico de drogas em um bar localizado na Avenida D. Pedro II, no Bairro Planalto.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Civil, a ação fez parte da Operação Narco/MS.

Por volta das 14h30 a equipe deu início ao cumprimento do Mandado de Busca e Apreensão Domiciliar e ao chegar no bar foi recebida pela companheira do proprietário.

Após ser informada da expedição do mandado de busca e apreensão, a equipe começou a busca pelo local e ao indagar V.B.S., se existia algo de ilícito, ela se limitava a dizer "espera meu marido chegar", se referindo a A.D., que não estava no estabelecimento.

Após uma minuciosa busca, os policiais lograram êxito em encontrar um "mocó" ou "esconderijo", atrás de uma prateleira de bebidas na parede. Era um buraco que aparentemente parecia um cano de água desativado, porém, ao verificarem melhor, percebeu-se que estava com uma tampa falsa.

Os policiais ao retirarem a tampa encontraram várias porções aparentemente de crack, que estavam envoltas de papel alumínio, prontas para comercialização.

Também foi encontrada uma pequena porção de cocaína, em forma de trouxinha, também pronta para comercialização, além de certa quantia de dinheiro nacional.

Depois de encerradas as buscas no local, a mulher e as substâncias encontradas foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil, apresentando para a autoridade policial.

As substâncias depois de contadas e pesadas totalizaram 18 porções de crack, com o total de 3,60 gramas e uma porção de cocaína, totalizando 0,24 gramas.

Em seguida a equipe policial saiu a procura de A.D., o qual foi encontrado voltando da aldeia indígena Te’ Yikue. Na ocasião ele foi abordado e após ser questionado terminou assumindo que a droga encontrada no seu estabelecimento era de sua propriedade e que era para venda.

Com o proprietário do bar foi encontrado certa quantia em dinheiro nacional, que após conferido totalizou R$ 242,00. Ele e o dinheiro foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Caarapó, para as providências cabíveis.

Deixe seu Comentário

Leia Também