Presidente da Sanesul fala que ETE de Caarapó será a mais moderna do Estado no Ronda do MS

Walter Carneiro participou do programa apresentado por Nelson Feitosa

06 DEZ 2021Por Wander Ferreira17h33

O diretor-presidente da Sanesul, Walter Carneiro Junior, esteve participando do Programa Ronda do MS, na apresentação do veterano comunicador, Nelson Feitosa, que abriu espaço aos demais colaboradores das demais emissoras que compõe a Rede Jota FM de Rádio, para junto ao Walter, as perguntas pertinentes aos 9 municípios que estão instaladas as emissoras,  sendo abrangencia de mais  80% do território sul-mato-grossense.    


Ao responder o comunicador Wander Ferreira da Difusora/JotaFM de Caarapó, que a indagação dos ouvintes, da responsabilidade das obras de concertos nas redes de distribuição de água,  que é nessasário o rompimento da malha asfáltica com perfuração: Os buracos produzidos pelos funcionários da Sanesul para conclusão de seus serviços, de quem a responsabilidade do conserto de reparos na pista de rolamento, mesmo com a demora, passa ser do  munícipio ou da  empresa de saneamento? 


- A responsabilidade é da empresa, e por vários fatores pode haver a demora, ao clima não propício, sendo o principal, acontece ao atrasar os serviços de reparação asfáltico, que realiza os serviços com próprio pessoal ou podendo ser terceirizados. 


Walter, enfatizou que Caarapó receberá a obra de pré-operação da ETE (Estação de Tratamento de Esgoto) com incorporação de sistema avançado de remoção de carga orgânica, além da construção de uma nova ETE, maior e mais moderna do Estado, e que no dia 20 de dezembro, estará no Município para assinatura de ordem de serviços. 


O titular da Pasta, parabenizou o prefeito André Nezzi, pelas parcerias e os vereadores ao confiar na empresa de saneamento para renovação da concessão, e na elaboração de projetos, que contará nessa etapa com mais de R$ 20 milhões de investimentos em Caarapó, ligando todo o município com 1.500 ligações e novas elevatórias, sendo, aproximadamente 50 Km de rede coletora de esgoto, contemplando todos os bairros. Serão  100% de Caarapó com saneamento básico.

Imagem arquivo: Deputado Zé Teixeira, vice-prefeito Gordo da Tigre, prefeito André Nezzi e o presidente-diretor da Sanesul Walter  Carneiro, com o comunicador Wander Ferreira  em vista a Caarapó no mês de Agosto "Imagem arquivo: Deputado Zé Teixeira, vice-prefeito Gordo da Tigre, prefeito André Nezzi e o presidente-diretor da Sanesul Walter  Carneiro, com o comunicador Wander Ferreira  em vista a Caarapó no mês de Agosto" 

Deixe seu Comentário

Leia Também