Cido Santos fala no Ronda da Cidade do Reajuste Salarial dos servidores municipais de Caarapó

O vereador foi entrevistado pelo comunicador Wander Ferreira na quarta

16 DEZ 2021Por Wander Ferreira17h02

O vereador Cido Santos participou na manhã desta quarta-feira 15, do Ronda da Cidade, começando o bate-papo, junto ao Jairo de Campos, que é coordenador do Cristal Clube Futebol Feminino de Caarapó, convidando para Torneio Cristal de Futsal, no próximo domingo a partir das 9h na Escola Municipal Rui Barbosa, com participação de times masculinos e femininos. 


Como desportistas mencionaram os resultados em que o município de Caarapó foi protagonista, pontuando as ações positivas e negativas dos jogadores que representaram o município na Assomasul e Sub17, além dos times que foram a final no Veterano e Armadozão. 


Cido Santos, comentou do carinho que tem pelo o Estádio Carecão, período em que foi o presidente da Câmara, convenceu os demais colegas vereadores para destinar recursos do duodécimo para melhoramento na fachada do Carecão, e que agora está junto ao Executivo na busca para iluminação do Estádio. 


Cido Santos que está em seu 5º mandato,  é o líder do prefeito, e pontuo as diversas ações do governo  André Nezzi, que gradativamente abrange na geração de emprego, infraestrutura, como pavimento, com benfeituria nos quatro cantos da cidade, ações na área rural, distritos e aldeias, um grande diferencial como gestor, notável na saúde com novos equipamentos e programas,  atualização da frota,  e novas contratações de profissionais, começando no início do próximo ano, conforme a Lei Federal, diante a Pandemia, além do Setor de Educação. O vereador mencionou outros projetos que tem alavancado o chefe do Executivo,  com mais de 80% da aprovação dos munícipes. 

Como é servidor público e vereador,  está no enfretamento para o reajuste salarial da classe, que conforme o edil que diante a Pandemia e devido ao entendimento dos entes federados, não poderia ser concedido até o dia 31 de Dezembro de 2021, e em pauta com equipes de Governo, há um estudo para contemplar todas categorias de forma responsável e consciente para o melhor funcionamento da máquina administrativa.

Cido indagado pelo comunicador Wander Ferreira, comentou do seu   primeiro ano de mandato da atual legislatura, sendo 15 indicações e  150 atendimentos  sociais.

Com menção dos demais colegas no Legislativo, "mesmo cada um com seu diferencial, tem em comum o mesmo propósito em atuarem em favor do Município, deixando as diferenças políticas para um outro tempo em que há disputa", disse. 

Deixe seu Comentário

Leia Também