Com carro de locadora homens são presos em Caarapó

Voz de prisão aos suspeitos pela apropriação indevida do veículo

16 ABR 2020Por Wander Ferreira16h34

Na manhã desta quinta-feira 16, foram detidos na Vila Jari em Caarapó, dois homens de 28 e 30 anos, pela Policia Militar. Os indivíduos que são do estado de São Paulo, foram abordados em um veículo de uma empresa de locação de veículos.

Foi verificado que o veículo estava em apropriação indébita, e no ato alegaram estar deslocando até o município de Amambai para buscar um amigo, sendo contraditório a entrevista, sendo percebido que os mesmos repassavam informações desencontradas acerca do que estavam fazendo na região. Deixando a entender que iriam buscar algum ilícito na fronteira.

Acerca do veículo, o condutor afirmou que locou o veículo em Osasco-SP e que acreditava que não precisava entregá-lo até então, em virtude do estado de pandemia do COVID-19. Um detalhe que também chamou a atenção no veículo, foi que já até haviam instalado uma caixa de som no porta-malas do veículo que a princípio era “locado”.

Diante disso, foi dada voz de prisão aos suspeitos pela apropriação indevida do veículo e, por fim, encaminhados à delegacia local para as devidas providências legais.

Deixe seu Comentário

Leia Também