Com delegado Cubas de Caarapó mais de 2 toneladas de drogas são incineradas

Uma ação conjunta das policias que tiram de circulação toneladas do entorpecentes

18 MAR 2021Por Wander Ferreira 10h11

A Polícia Civil através da equipe do SIG, incinerou 2.089 quilos de drogas aproximadamente, entre maconha e skunk, na manhã desta quinta-feira ,18, em Caarapó, de resultado de apreensões realizadas nos últimos meses. 


A droga queimada na fornalha da empresa COAMO, foi escoltada por policiais em um caminhão cedido pela Prefeitura de Caarapó.  


A grande quantidade de entorpecente é referente a apreensões da Polícia Civil e Polícia Militar e outras instituições policiais que atuam na região de Caarapó, que resultaram procedimentos policiais, como inquéritos policiais, boletins de ocorrência e Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO).


Para o delegado, Erasmo Bruno de Mello Cubas , a destruição da grande quantidade de entorpecentes é resultado da integração das forças policiais no combate ao tráfico de drogas. “A intensificação das ações tanto da Polícia Civil quanto da Polícia Militar conseguiu retirar de circulação, drogas que seriam ofertadas nas ruas, e que alimentaria vícios e criaria novos dependentes”, disse.


Esteve acompanho ação de incineração os agentes da PC, delegado doutor Cubas, o MP através da promotora, Fernanda Rottili Dias, Prefeitura com seus funcionários da Secretaria de Obras e agentes fiscais da Vigilância Sanitária e alguns funcionários da COAMO, auxiliando com a queima do entorpecentes.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também