Com medo do ex, mulher esconde no matagal em Caarapó

Dentro do mato mulher liga para PM e pede socorro

03 SET 2021Por Wander Ferreira08h54

Homem de 30 anos invade a casa onde reside a ex- convivente de 40 anos com os pais, e leva o animal de estimação. A mulher muito assustada chamou Policia Militar – via 190, por volta dos 40 minutos do novo dia de sexta-feira 03, quando estava em um matagal, no Polo Industrial, próximo a empresa MK, com muito medo das ameaças proferidas pelo ex.

Tudo começou quando estava com sua filha em uma lanchonete na região central, ao avistar seu ex- marido, fazendo ameaças, resolveu deixar o local, sendo perseguida do mesmo jeito pelo homem, sob ameaças; e temendo mal maior, resolveu se esconder em local ermo e chamar pela polícia, que foi ao local imediatamente, que deparou com a vítima na frente da viatura, assustada à pedir socorro.

Na coleta de informações pela vítima os policias vão em diligencia do ex – amasio com o animal de estimação, encontram em seu carro em algumas quadras após a residência dos pais da solicitante.

Os policiais ao dar ordem de parada ao homem, que não quis parar o carro, saindo em alta velocidade e parando somente na frente da casa da ex – mulher e adentrando novamente, foi necessário a guarnição o uso de algemes, pois estava muito alterado, sendo conduzido à Delegacia de Polícia Civil, para as procedências cabíveis.

Deixe seu Comentário

Leia Também