Corte de abastecimento de água gera revolta aos moradores de Caarapó.

A moradora fez o apelo durante o programa Ronda do MS na última sexta feira (9)

12 JUL 2021Por Cristiano Almeida09h56

Na última sexta feira (9) o programa Ronda do MS apresentado por Nelson Feitosa, recebeu uma reclamação de uma moradora de Caarapó, sobre a empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul).

A moradora relata que tem conhecimento que durante a pandemia o corte de abastecimento de água na residência foi suspenso por tempo indeterminado pelo governo do estado, mas não é isso que está acontecendo no município de Caarapó.

Ela relata que foi alvo de corte de abastecimento de água, e quando a empresa vai fazer a religação, é cobrado uma taxa para fazer esse serviço, onde isso gera revolta dos moradores.

De acordo com o governo do estado, a suspensão de corte atende pedido da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul), assinado pelo presidente da entidade, Pedro Arlei Caravina. “Essa ação se torna necessária no presente momento para tentar amenizar os impactos negativos provocados pela pandemia, notadamente às famílias de baixa renda no interior do Estado”, afirmou Caravina.

 

 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também