Na manhã desta segunda-feira (17), uma servidora pública de Caarapó enviou para redação da Jota FM e para o Alô Caarapó, um áudio pedindo socorro para uma situação preocupante que está ocorrendo defronte a praça da Vila Setenta.
Conforme a denunciante um grupo de crianças na faixa etária de 10 a 12 anos tem causado bagunça durante a noite no referido local.
Teve caso que após às 22h o grupo sai correndo de um lado para o outro da rua, jogam bola, desligam o padrão de energia das casas, sobem em telhados, quebram lâmpadas e vidros e entre outros.
Em um vídeo enviado pela comunicante é possível ver o grupo na semana passada funcionando um maquinário na esquina da praça e dando um ‘rolê’ no local. “Se o guarda da praça não tivesse pedido para pararem, eles poderiam ter causado algum problema maior, como bater em alguma pessoa, muro, carro e entre outros”, observou a moradora.
“Estão fazendo uma verdadeira arruaça. Isso é vandalismo. Estou bem preocupada com a situação desse lugar aqui, porque a gente está a mercê da sorte. Peço aos pais, ao Conselho Tutelar e autoridades competentes para averiguarem esse problema”, finalizou a comunicante.