Criminosos utilizam nomes de comercio para aplicarem golpes em Caarapó

Leve Max esclarece o seu nome envolvido e que medidas foram tomadas junto as autoridades policiais

08 JAN 2025Por Wander Ferreira17h49

Como forma de induzir as pessoas, golpistas estão usando a tecnologia a favor do mundo do crime, com objetivo de envolver vítimas por meio do aplicativo de mensagens do Whatsapp.

Em Caarapó, foram identificadas supostas pessoas em celulares induzindo outras a participarem de grupos promocionais, com sorteios em links, para armadilha em que aparelhos são clonados. Uns dos números apresentados dos golpistas são:  67 99836 7595 e 67 99870 0446. 

         

O Leve Max Super Atacado, foi um dos comércios vítimas dos golpistas, que tomou conhecimento por várias pessoas, que disseram das promoções de produtos, com sorteio em dinheiro.

A direção do Leve Max, disse a reportagem, que encaminhou as informações ao Setor Policial, para devidas procedências, e que não oferece dinheiro ou prêmios por mensagens nestes grupos, e que as ofertas são divulgadas pela agência autorizada pelo Grupo ABV e seus colaboradores, e havendo funcionário envolvido, que medidas essenciais serão tomadas. 

As pessoas que supostamente sejam envolvidas é importante as informações serem repassadas as autoridades policiais, os números de celulares para investigações pertinentes.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também