Delegado Cubas participa do programa Ronda da Cidade

Menos de um mês vários delitos são solucionados com novo delegado de Caarapó

17 SET 2020Por Wander Ferreira16h51

No Programa Ronda da Cidade com os apresentadores Wander e Régis o delegado de Polícia Civil Erasmo Bruno de Mello Cubas (31), concedeu uma entrevista destacando atuação de uma mês no comando da instituição em Caarapó.

O recém chefe do setor policial de Caarapó  está há três anos como delegado, com contribuição nas cidades de Dourados e Laguna Carapã, substituindo o delegado Anezio Rosa de Andrade. Passando  pela Policia Militar desde 2008, ficando aproximadamente 10 anos nas cidades de Angélica e Ivinhema, até assumir o concurso de delegado no ano de 2018.  

Conforme Drº Cubas mesmo com poucos dias na chefia foram solucionados vários delitos de todos os graus de periculosidades, com destaque a equipe do SIG, que no comando de seu antecessor atuava com amplo serviço investigativo, que seguirá juntamente com os agentes no mesmo proposito, proporcionando maior segurança à comunidade.

Perguntado pelos apresentadores da vocação de policial, ressaltou que não objetivava-, tonando-se pela estabilidade de um concurso, que posteriormente foi obtendo aptidão  pelos resultados em favorecer bem estar ao seu próximo e respeitabilidade. 

Com o passar do tempo, e mesmo não lembrando, comentou de sua mãe quando dissera que criança em brincadeira de profissão, que seria um delegado; e hoje cumpre o papel de sua fábula de herói.

Drº Cubas ressaltou do serviço compartilhado com a população como canal promissor da ação policial, não tendo omitido informações e contribuindo com a segurança de todos.

"E grande parte de apreensão de drogas na extensão do território caarapoense, acontece por ser rota da criminalidade deste seguimento que tem como uma das opções as vias que atravessam Caarapó, aos que persistem no município tem horário de serem banidos, pois equipe está de prontidão em resposta rápida a sociedade, como tem acontecido, pois unidos somos mais fortes” completou o delegado Cubas.

Deixe seu Comentário

Leia Também