Deputada Mara Caseiro atende vereadores de Caarapó com ambulância 

A parlamentar em visita a Caarapó ouviu as necessidades do CEMA

05 JUL 2021Por Wander Ferreira 15h01

Mara Caseiro garante recursos para equipamentos de saúde e ambulância para Hospital São Mateus a pedido de vereadores Pipoca, Chicão e Negão. 

A deputada estadual, Mara Caseiro PSDB, líder do Governo Reinaldo Azambuja na Assembleia Legislativa do Mato Grosso do Sul, foi entrevistada pelo comunicador Wander Ferreira da Jota FM, para o Jornal Ronda da Cidade, em visita ao município de Caarapó, na última sexta feira 02.

A deputada que esteve visitando o CEMA (Centro Marie Ariane), ouviu  de sua  diretoria  através do presidente Drº Barradas,  as necessidades de ajuda que o espaço que atua com recolhimento de menores em situação de vulnerabilidade, que tem a missão de ofertar carinho, moradia e alimentação de qualidade, e está   ao   grito de  socorro, quanto ao  repasse que é insuficiente pelo poder público , e cada mês acarreta em dividas sucessivas.

Por conta de suas ações em todo estado de um coração voluntário e  nobre em prol ao próximo, e  uma liderança do bem,  a espectativa é que viabilializará em  ampliar  os  recursos do  estado e união, que depende muito o CENA,  que passou contar entre o quadro de funcionários,  que atua durante às 24h, com a função de psicólogo, profissional mantido pela própria entidade. 

No que for possível,  a instituição que muito tem ajudado a comunidade, sendo a única opção ao menor, contará com auxílio de apoio do mandato da Parlamentar, no objetivo de sempre oferecer dignidade. 

Ato mencionado pela deputada Mara Caseiro é da Câmara Municipal que através de duodécimo, de   recursos devolvidos ao Município repassa   ao CEMA para honrar compromissos antigos, é um exemplo a ser seguido. 

 A parlamentar citou os vereadores Pipoca – presidente, Chicão e Negão, 1º e 2º secretários do Legislativo, respectivamente, por ser grandes parceiros de seu mandato, e a convite dos mesmos veio pessoalmente anunciar recursos para saúde de Caarapó, e garantindo equipamentos para o Hospital São Mateus e uma ambulância para Município, que ficará disponível a unidade hospitalar.

Deixe seu Comentário

Leia Também