DOF apreende quase meia tonelada de drogas na MS-156

A droga era transportada em um veículo Renault Logan e foi avaliada R$ 747

03 AGO 2020Por Wander Ferreira07h51

Na tarde de ontem de domingo  uma equipe do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreendeu quase meia tonelada de drogas, na MS-156 em Caarapó. A droga era transportada em um veículo Renault Logan e foi avaliada R$ 747 mil.

 

De acordo com boletim de ocorrência, os policiais militares abordaram o condutor de 36 anos, na rotatória da saída da cidade para Amambai e em vistoria pelo carro, localizaram no porta malas e assoalho, 256 tabletes e dez fardos de maconha que pesaram 469 quilos. Também haviam nove pacotes de skank – super maconha, que somaram mais 3,75 quilos.

Questionado, o traficante disse que pegou o veículo preparado com os entorpecentes em Amambai e levaria até a cidade de Caarapó.

Ele contou ainda que não receberia nada pelo transporte, em razão de dívidas que possuía, por ter perdido outras cargas de drogas.

Por fim, o homem relatou que haviam dois outros carros realizando o serviço de batedor e que a comunicação com os motoristas eram feitas por meio de aplicativo e ligações de celular.

Os batedores não foram localizados.

O traficante com carro e drogas foram levados para a Polícia Civil de Caarapó.

Deixe seu Comentário

Leia Também