Em boate homem com mandato de prisão acaba sendo preso

O ocorrido foi próximo a meia noite

23 JUN 2022Por Wander Ferreira10h08

Uma equipe da Polícia Militar de Caarapó prendeu na noite desta quarta-feira (22), o indivíduo A.A.A., de 29 anos. A ação ocorreu quando a viatura realizava rondas pelo bairro Santa Marta.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, por volta das 23h45, a PM ao passar defronte a um estabelecimento, os militares avistaram o referido indivíduo, o qual possuía as mesmas características de uma pessoa que os militares sabiam de um mandado de prisão contra ele.

Na ocasião realizou-se a abordagem e não foi encontrado nada de ilícito com ele, porém  ao chegar no Banco Nacional de Medidas de Prisão, foi constatado que contra ele existia um mandado de prisão.

Ele foi informado  da situação e em seguida encaminhado ao 2° Pelotão da PM de Caarapó, para a confecção do BO e em seguida conduzido até o Hospital Beneficente São Mateus, para a realização do corpo de delito e posteriormente para a Delegacia de Polícia Civil, para a tomada das providência cabíveis.

Consta ainda no boletim que o indivíduo ao tomar conhecimento do mandado de prisão em seu desfavor, começou a ficar alterado e questionar o porquê do referido documento contra ele, inclusive neste momento querendo se desvencilhar dos militares. Sendo assim necessário o uso de algemas para evitar sua fuga, bem como cuidar de sua integridade física e da equipe da PM.

Deixe seu Comentário

Leia Também