Em Ponta Porã, a SEP começa a preparação para enfrentar o Maracaju

O time fronteiriço continua na laterna da competição com apenas um ponto

11 FEV 2020Por Redação16h00

Após conquistar o seu primeiro ponto no campeonato Estadual da primeira divisão do Mato Grosso do Sul, a SEP (Sociedade Esportiva Pontaporanense), retornou as suas atividades na academia parceira do clube e no período da tarde de segunda-feira (10) realizou atividades físicas no campo suplementar do estádio Aral Moreira. Na terça-feira (11), os jogadores participam de atividades de aprimoramento físico e desenvolvimento técnico nos dois períodos no campo principal.

Já na quarta-feira (12), os jogadores terão folga pela manhã e no período da tarde trabalham o desenvolvimento técnico.

A diretoria da SEP não fez nenhuma divulgação a respeito do jogo difícil que teve contra o CENA (Clube Esportivo Nova Andradinense), na cidade de Nova Andradina e nem a respeito da estreia do atacante Gilson, que foi substituído no segundo tempo.

A expectativa agora é para o jogo do próximo domingo, as 15 horas, contra o MAC (Maracaju Atlético Clube), no estádio Aral Moreira em Ponta Porã. Esse jogo será muito importante, uma vez que somente a vitória interessa ao clube da fronteira, pois está na última colocação na tabela de classificação com apenas um ponto.

O time de Maracaju ocupa a quarta colocação com 4 pontos, na vitória contra o Corumbaense na primeira partida e no empate em 4 a 4 com o Costa Rica.

Já o Costa Rica é o líder do campeonato com 07 pontos.

Deixe seu Comentário

Leia Também