Empresário da HPMat de Almirante Tamandaré pretende instalar uma base em Caarapó

Vereador Chicão intermedia o projeto no Município

25 NOV 2021Por Wander Ferreira02h35

Com 23 profissionais atuando em Caarapó, nesses dias do mês de novembro, na manutenção dos equipamentos da empresa Lar Agroindustrial, a empresa HPMat Manutenção Industrial de Almirante Tamandaré, no estado do Paraná, devido a demanda de atendimento na região, está com projeto de instalação de uma filial no estado, optando por Caarapó, por ser cidade em desenvolvimento e de logística favorável ao segmento.

 
O proprietário, Amarildo da silva 54 anos em contato com o vereador Chicão que por sua vez, agendou junto ao prefeito André Nezzi, para apresentação da empresa e a finalidade de estar presente no estado do MS,  a sua meta para os próximos anos. 

``A empresa que atende vários empreendimentos, usinas, e além da Coamo em Dourados e a Lar Agroindustrial de Caarapó, amplia as contratações no Mato Grosso do Sul, sendo necessário contar com uma base; sendo que  automaticamente viabilizará a contratação de mãos de obras local``,disse.

Já o vereador Chicão, disse que o empresário Amarildo está otimista, precisando de uma outra base para atender a demanda de serviços, e com analise ao município de Caarapó, tem intenção de se instalar, agora depende da articulação política na ação de incentivos.

Amarildo completou ressaltando que o ``nosso objetivo conquistar a confiança dos clientes,  fornecendo mão de obra especializada e pontualidade no atendimento com baixo-custo em manutenção, fabricação e montagem, visando atender todas as necessidades do mercado com aprendizado continuo``.

  • HPMat História de sucesso: 


Nascia no coração de um mecânico de manutenção um desejo de empreender, com mais de 20 anos de experiência, muita garra e vontade de fazer acontecer, em 2006 resolveu colocar em pratica esse sonho, assim nasceu à empresa Hpmat. O foco era atender pequenos trabalhos, por isso seu inicio foi com uma caixa de ferramentas e poucas horas de trabalho.
Com o tempo a demanda e o reconhecimento pela sua mão de obra foram aumentando, tendo assim a necessidade de encontrar um espaço mais amplo. Foi nesse momento em que a Hpmat instalou-se em Almirante Tamandaré-Pr. A Hpmat ganhou seu espaço em meio as grandes empresas no ramo de manutenção mecânica industrial, seus horizontes foram além e hoje atende outros estados além do Paraná.

  • Quem somos

Somos uma empresa especializada em Fabricação, Montagem e Manutenção Industrial, Caldeiraria, Tubulação em Geral, Fornecimento de Hora Homem, Paradas Programadas, Adequações NRs e Usinagem. Focada em levar aos nossos clientes soluções rápidas, inovadoras e eficazes. Movidos pelo desafio constante de satisfazer nossos clientes, com o proposito de solucionar as necessidades da Indústria, desde projetos até a montagem, atendendo diversos setores Industriais.

Deixe seu Comentário

Leia Também